segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ultimo Dia de Aula :D

Oi pessoal :D
Estou aqui pra falar do meu ultimo dia de aula ;D
Eu não sabia se ficava feliz ou triste, tipo feliz por tá de ferias e triste por ter que ficar 3 Meses sem ver minhas amigas :(
Mais em fim o ultimo dia foi bem legal, nos divertimos muito :D
Eu vou colocar algumas fotos ai:

 Eu, Justin e Anni
 Thay, Gabi, Eu e Anni
 Gabi, Eu, Anni, Ana e alguns Justin bieber
 Não reparem
 Eu e Gabi
 Foto repetida, hahahah
 Eu e a Profª: Carla(Inglês)
Eu e a Profª:Damaris(Matemática)
Esquecem de mim em algumas fotos tá?(tipo a ultima, hahahaha)
E da presença do Justin Bieber também, hahahahaha ( não gostamos dele, hahaha)


"Meninas daqui 3 Meses estou com vcs de novo :D" recadinho para as meninas da minha sala, hahahaha
Detalhe passei direto ;D
Bjs 
By:Dany

Um comentário:

  1. aa que fofo eu tbm to com muitas saudades mas nos vemos em algum lugar se nÃo no 7 ano óó
    bjos
    by:Gaby

    ResponderExcluir