quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A Melhor Viajem!

Me desculpem demorar TAAAAAANTO pra postar, ok? Mas lá vai detalhes...
Gente a viajem foi maravilhosa! Nossa, voês não tem noção do quanto!  Que nem a Dany já disse, estamos totalmente acabadas. Os branquelos ficaram super-vermelhos e até EU que sou MORENA fiquei! Acreditam? Pois é. Hoje já estou melhor, mas ontem eu estava terrivelmente dolorida. DETALHE: a Taly ainda tá quebrada. E eu tô muito torrada, rs. Sério, eu estou preta, rs! A gente brincou da brincadeira do lenço, jogamos voley, caminhas na praia, tomamos banho no mar, eu peguei o Marcos e o Vitor na canguta (e olha que eles são enormes), brincamos de guerra de galo (muito legal), rodopiamos da areia, cantamos e tocamos violão e mais um mooooooooooonte de coisas! Sábado a noite fomos sentar num banquinho lá perto do salva-vidas (estava muito frio) mas ficamos lá por um tempo. No outro dia fui acordada 7:30 DA MANHÃ! Isso mesmo! DA MANHÃ! Avacalhação, né? o Adriano abriu as janelas berrando "Bom Dia", quase arrancou a coberta de gente( de mim e da Taly que dormimos juntas com a Ana). Olha só as fotos:
















Depois coloco mais, ok?
beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário