segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Melhor viagem, hahahaha

Como a Brúh já falou nós iamos viajar, e nós fomos, hahahaha
vcs devem ta falando "sério eu naum sabia" haahaha
mais é q eu sou louca assim mesmo, hahahaha.
Mas em fim a viagem foi ótima, a melhor de todas.A final foi a minha 1º viagem cm as minhas melhores amigas, rsrsrsrs.
Rimos,se divertimos e etc.
A unica coisa ruim é que eu to sem voz,dor na perna,no braço,com gripe e dor de garganta, hahahaha, hilário né? mas tudo bem, e as meninas estão mt vermelha, hahahaha (mt engraçado, hahahaha)
Eu vou colocar uma foto aqui cm todo mundo junto e de nóis três, rsrsrsrs.Acho que depoisa a  brúh coloca mais algumas, rsrsrsrs

Ah galera que nóis ama mt, rsrsrsrs.
Isso ai pessoal um pouco da nossa maravilhosa viagem, hahahaha

By:Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário