sábado, 9 de outubro de 2010

Lindoonas e Linduxos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus

Tá legal, esses são nossos amiguinhos lindos que tanto amamos:

(Eu e Talitona - é que tem outra Talita, e como ela é maior a chamamos assim)


(Eu e o Cristian - meeeu fofo, best)

(Tá aqui é muuuuuita gente...Naum me lembro o nome do primeiro mas depois tem o Nando, Depois a Dany,aí eu, a Talitinha, a Talitona, a Laís, a Helô, o outro eu naum sei o nome e depois o Andy)


(Dany, eu, Talitinha, Talitona, Laís, Helô e o pregador)


(Eu - stou super estranha - a Dany, a Talitinha, a Helô, a Laís e nossa líder Gabriela) 


(A Dany, o  Rhuan, eu, a Laís, a Helô, a Talitinha, o Vitor e o Natanael)


( Eu na frente - Detalhe: minha sandália é linda né! - a Dany com o microfone - ela canta bem pra caramba - daí tem mais o resto do pessoal)

(Nosso líder  Cleudir, Dany,Rhuan, Helô, Laís, nosso Pastor Edivaldo, Talitinha, e nossa líder Gabriela com o neném dela Isaque)


(Nosso líder Cleudir, Rhuan, eu, Talitinha, Helô, Laís  o Pastr Edivaldo)


(Dany e Talitona)

(Eu com o microfone e o grupo de Adolescente Reviver)



Conheceu um pouco do nosso pessoal? É isso aí


by.: Brúh

Um comentário: