segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Momento emo da Bruna

Ai, gente! Preciso falar, escrever, berrar, sair correndo, me espernear, me descabelar, me matar, cortar meus pulsos, me vestir de preto, me dar um tiro ou ainda virar EMO!
Exagerada eu né? Pois é. Também acho. Enfim eu tô morta, cansada, com raiva de mim mesma, com vontade de sumir, de mudar de família, rua, bairro, cidade, estado, país, continente, PLANETA!

Quero virar uma linda etezinha sem preocupações nem reviravoltas na vida. Eu também conto com a possibilidade de me tornar uma borboletinha ou uma fumiguinha. Otima ideia, não é?

Há outra possibilidade: Fugir de casa, seduzir um velho rico, esperar ele morrer (se demorar muito eu faço isso por ele) e depois pegar a herança dele, conquistar um cara suuuuuuuupergato, me casar com ele e viver feliz para sempre. Sou um gênio, né?

Outra opção: Fugir de casa, não ter sorte na vida, morar de baixo da ponte, pedir esmola, ficar fedida, sem poder comprar roupas, sapatos ou bolsas, e morrer de fome. 

OOOOOOOOOK! Acho melhor eu fiqcar quietinha dentro da minha confortável e doce casinha, estudar, me formar, ter um bom emprego, ter uma família e depois morrer de morte morrida. 

Tá, ok! Parei, vou me comportar direitinho e nada de virar emo, etezinha linda, borboletinha ou uma fumiguinha. Rs.

AAAAAAAAAAAAAAH! E eu tô assim por causa de problemas familiares.



By.: Brúh  

Nenhum comentário:

Postar um comentário