sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Banda Favorita!

Oie de novo, rs.
Então, a Dany já aprensentou UMAS DAS MELHORES bandas, agora é minha vez.
Galerinha recomendo também a banda: Hillsong United. Banda originária da Hillsong Church, localizada na Austrália, que produz música voltada para o público cristão jovem. Sua música é louvor e adoração com um estilo pop-rock contemporâneo, com algumas influências de hard rock como New Metal e rock. Hillsong United tem dois líderes principais do louvor:Joel Houston e Brooke Fraser. É muito boa, sério!
Uma das musicas que eu mais amo deles é: Hearth of wordship. Vou passar a letra original, depois a tradução pra vocês e uma fotinho, ok? E caso quererem maisinformações é só ir bem lá embaixo do post que tem.



Heart Of Wordship

When the music fades
All is stripped away
And I simply come
Longing just to bring
Something that's of worth
That will bless Your heart

I'll bring You more than a song
For a song in itself
Is not what you have required
You search much deeper within
Through the way things appear
You're looking into my heart

chorus:
I'm coming back to the heart of worship
And it's all about You
It's all about You, Jesus
I'm sorry Lord for the things I've made it
When it's all about You
It's all about You, Jesus

King of endless worth
No one could express
How much You deserve
Though I'm weak and poor
All I have is Yours
Every single breath

Coração de Adoração

Quando a música enfraquece
Tudo são tirados fora
E eu simplesmente venho
Só desejando para trazer
Algo que é de valor
Isso abençoará Seu coração

pre-coro:
Eu trarei mais que uma canção para você
Para uma canção em si mesmo
Não é o que você requereu
Você procura muito mais fundo dentro
Pelas coisas de modo se apareça
Você está olhando em meu coração

refrão:
Eu estou voltando ao coração de adoração
E está em toda parte Você
Está em toda parte Você, Jesus,
Eu sou Deus arrependido para as coisas que eu fiz isto
Quando está em toda parte Você
Está em toda parte Você, Jesus,

Rei de valor infinito
Ninguém poderia expressar
Quanto Você merece
Embora eu seja fraco e pobre
Tudo que eu tenho são Seus
Toda única respiração


Mais Músicas:

All about You
All for Love
Lord off All
Look to You
Love Song
Am I to Belive?
Majesty
At the Cross
Believe


E várias outras. Quer saber mais sobre músicas? Tem aqui: http://letras.terra.com.br/hillsong-united/

Quer ver mais fotos? Clique aqui: http://photobucket.com/images/hillsong%20united/


 
 
Gente, é muito bom mesmo!
 
Fica a Dica, rs.
 
 
 
 
by.: Brúh

Nenhum comentário:

Postar um comentário