sexta-feira, 8 de outubro de 2010

EU LI E AMEI!

O livro SUSSURRO (sério hush hush - Becca Fitzpatrick) é muito, muito, muito bom!
Sério, o cara é super gato (tipo eu sei que é personagem de livro, mas, mesmo assim ele é meu sonho de consumo). E a história é maravilhosa!É um romance entre o sobrenatural e uma humana. O cara tem o maior charma gente!
Sente só a capa do livro:




Outro que eu li e AMEEEEI foi: A Rosa do Inverno da Meg Cabot (ela tem livros perfeitos, né!) Fala de um Lord (Lord Edward) que não quer assumir o poder e vai a procura do filo de seu irmão, que morreu. Porém o seu sobrinho tem uma tia linda e nova e tem todo aquele desenrolar da história. Mas, É MUITO BOOOOOOOOOOOM! É magnífico demais:
 




Eu também curti muito o livro chamado PENELOPE que é da Marilyn Kaye. Conta a história de uma menina que tinha um nariz de porco e precisa encontrar alguém de sua mesma classe que gostasse dela verdadeiramente como é. Acho legal porque todo mundo (até eu) achava que era uma coisa e no fim é outra. Bem criativa a autora:




Recomendo também o livro ELA FOI ATÉ O FIM de Meg Cabot. Fala de uma roteirista em que o marido a troca por uma atriz, foge com ela e se casa. Ela acaba sofrendo um acidente com o ex namorado da mulher que fugiu com seu ex namorado e acabam a ter que aprender a se aturarem pois estão perdios na neve. Será no que isso dá ein? É só ler, rs.

                                     











By.: Brúh


Nenhum comentário:

Postar um comentário