sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Barlow girl - Enough

Enough

All of You is more than enough for
All of me for every thirst and every need
You satisfy me with Your love
And all I have in You
Is more than enough

You are my supply
My breath of life
Still more awesome than I know
You are my reward
Worth living for
Still more awesome than I know

You’re my sacrifice of greatest price
Still more awesome than I know
You’re my coming King You’re everything
Still more awesome than I know

Suficiente

Tudo que vem de Você é mais que suficiente para
Tudo que eu preciso, para toda a sede e necessidade
Você me satisfaz com Seu amor
E tudo que eu tenho em Você
É mais que suficiente

Você é meu suprimento
O ar da vida
O mais maravilhoso que eu conheço
Você é meu prêmio
Valor pago pela vida
O mais maravilhoso que eu conheço

Você é meu sacrifício de grande valor
O mais maravilhoso que eu conheço
Você é meu Rei que voltará, Você é tudo
O mais maravilhoso que eu conheço

Nenhum comentário:

Postar um comentário