domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ela se vai..

É, eu sabia que iria acontecer um dia, mas, quando o fato se concretiza é pior do que eu imaginava que iria ser. Não é o momento mais feliz da minha vida, acredite. Sabe o que eu quero fazer agora? Chorar e implorar para que não transfiram o pastor pra outra cidade. Pra quem não sabe, a Dany é filha do pastor da nossa igreja e se ele for embora, ela vai também. Estou feliz pelo pastor porque o ministério dele vai crescer e tals, mas, não significa que eu quero que eles vão. Tipo, uma das minhas melhores amigas se vai, entende! E já passei por isso três vezes. Primeiro a Bia, Depois a Petra e agora a Dany. Por que? E eu não me acostumei com a ideia de pessoas indo e vindo na minha vida. Que nem minha mãe me disse: Bruna, você é muito sentimental e não sabe lidar com perdas. Não eu não sei lidar com perdas mesmo. Podem me chamar de dramática e blá-blá-blá, mas isso não vai mudar o fato que estou morrendo de saudades dela mesmo antes de ela se mudar. A dany é uma menina muito importante na  minha vida. Toda meiguinha, fofa, simpática, que me atura, que ri comigo, que eu sei que posso confiar, que me ouve, me ajuda, me escuta, que limpa minhas lágrimas, que grava vídeos hilários comigo, que já brigou comigo, que tem uma risada que de tão estranha chega a ser engraçada e que me ama. Ela pode ser chamada de amiga porque sempre esteve ali comigo quando precisei. Porque sempre me valorizou e me aguentou. Ela canta comigo na igreja, me aopoia na regência(seilácomoescreve,rs), e me apoia com um garoto, rs. Mas, ela só me apoio quando é ele( ela sabe de quem eu estou falando, rs).
Danyelly quero te dizer que não importa onde estejamos, mesmo que separadas, você sempre e sempre vai ser uma das minhas melhores amigas. E fico feliz por passarmos um ano juntas. Entre discussões, brigas, abraços, lágrimas, sorrisos, jogadas de cabelo, tapas na cabeça, sempre a amizade nos fortalece e está ali. De tudo que passamos, eu nunca vou esquecer de uma coisa: Que tudo foi com minha melhor amiga. Não importa se o momento foi tedioso, chato, legal, divertido ou uma droga...porque você estava ali comigo. E mais tarde, depois que você for embora vou sentir falta desses momentos que marcaram tanto minha vida. Vou sentir falta de nossos berros, escândalos, bobiças, ou de quando ficamos acordadas até 3:00 da madrugada gravando vídeos pro blog, rs. Minha filhotinha, minha caçulinha, mamãe te ama oks? Rsrs. Amo mesmo. Apesar do que eu passava em casa numa época lá, era tão bom chegar no culto e ver o sorrisinho no seu rostinho. Não vou dizer que eu esquecia de tudo porque também não é assim, né. Mas, é tão bom saber que tem pessoas que ainda estão do meu lado me ajudando como se fossem meus anjinhos da guarda. Amiga, irmã, obrigada por tudo! Te amo muito Dany ! 

Vou sentir saudades flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário