segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aniversário

E ai pessoal eu vim aqui me parabenizar pelo meu aniversário ;D
Não foi o aniversário mais feliz da minha vida porque eu tava longe do meu irmão da minha vó emfim da minha familia, mas foi bem melhor que eu imaginava. Eu imaginava que eu ia ficar o dia enteiro no meu quarto trancada por não estar com as pessoas que amo, mas até que foi legal meu pai fez tipo uma festinha pra mim ;D
Lógico eu imaginava meu aniversário super diferente esse ano, tipo de manhã eiu ia ver a Gabi as meninas da escola e ai comemorar com elas por ter ficado maior de iadade, hahaahha (12 anos pra nós é maior de idade)
e a noite eu ia ver a Bruna e a Talita e seria perfeito, hahaha. Mas realmente foi diferente, como eu já disse a vida não é sempre como a gente quer, rs.
obs: O meu aniver não foi hoje foi 08/04 mas eu tava com preguisa de postar desculpa.
É isso ai pessoal até a próxima beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário