quinta-feira, 14 de abril de 2011

JB

Não acredito que estou falando dele. Não vou muito com a cara dele apesar de achá-lo super gatinhos (quem nunca o achou fofinho de boca fechada?). Mas, então eu pensei: A Dany gostaria de saber umas novidades sobre seu famoso preferido. Postagem dedicada a Dany.

Olha só quem estava batendo uma bolinha com o time oficial Barcelona? Justin Bieber. É, pois é. Sabem por que? Porque ele  foi visto com uma blusa deste time. Se eu vestir uma blusa do Flamengo será que me convidam pra jogar? Bom, éér, acho que não.



Rumores, boatos...

Justin Bieber, está há um mês na Europa fazendo uns shows por lá e surgiu boatos de que Justin e sua amada Selena Gomez estão tendo probleminhas com a distância e que chegaram até a terminar. Mas como eu disse...apenas rumores. 


Dany, essa é pra você pular de felicidade: 

Um site chileno divulgou que há a possibilidade do gato vir fazer shows pelo Brasil e outros países da America Latina no segundo semestre desse ano, já que as negociações estariam quentíssimas", diz a Capricho.


Fãs e loucas vão economizando moedinhas, enchendo os cofrinhos porque, na minha opinião, ele ainda vai vir pra cá sim.


By.: Bruna

Um comentário:

  1. Vlw Brú pelo carinho de postar uma coisa do Justin pra mim, eu sei como foi dificil pra você, hahaha
    Obrigado mamis

    ResponderExcluir