sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010? Já era!

E aí meus amores? Como estão? Bom, aposto que estão super felizes pela troca de ano, rsrs.
Eu (Bruna), Dany e Taly desejamos a vocês um ótimo ano novo! E não é só isso não! Espero que esse ano que está quase chegando seja trlhiões de vezes melhor, que ano que vem possa ser iluminado de amigos, pessoas, parentes. Que cada um de vocês possa viver em harmonia, paz, amor, união e muitas, muitas, muitas felicidades. Não podemos esquecer de que Deus nos ama, ele nos quer bem. Viva com ele. 2011 tá quase aqui! 
Eu, Bruna Coelho, devo melhorar em muitos aspectos mas não e só eu não. Todos nós devemos melhorar. Não que eu fale que você é erradonão. É que todos nós possuimos defeitos, imperfeições que devem ir desaparecendo com a nossa melhora, nossa força em se santificar cada dia mais.
Devemos saber escolher nossas amizades, mais do que nunca, devemos manter as já feitas. Só pra lembrar, o passado já era!

É isso que desejo para o próximo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário