sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Confissão

Pra elas, Talita e Danyelly.

Amigas, agora no final do ano não estávamos tão próximas quanto era antigamente. Mas, isso não muda nem diminui o que sinto por vocês. Sempre me deram broncas quando eu fazia algo tolo e sempre me apoiaram quando sabiam que era algo certo a fazer. Eu agradeço a vocês de todo o meu coração. Por tudo. Por cada gesto, palavra de conforto ou de xingão, por cada momento, por casa risada, por cada lágrima, por vocês serem minhas melhores amigas. Não sei como explicar o quanto vocês são importantes pra mim. Talvez no dia a dia não percebo isso, mas, quando paro pra pensar o que vocês realmente significam pra mim, então, tiro conlusões piegas demais que não vou falar aqui.
Mas, perdoem-me se fiz algo que as magoou ( eu sei que faço isso, porque eu sou meia errada mesmo), não faço por mau nem por sei-lá-o-quê. É algo que me vem e eu falo e quero pedir desculpas por não pensar antes de falar. Isso é errado. Mas, obrigado por me amarem do jeito que sou. Meio engraçada, super chata, muito chorona, super sentimental, ciumenta (demais), retardada e etc.
Dany quando você entrou, ache que iria roubar a Talita de mim. É idiota mas, foi assim que pensei.  Tem que entender que era só eu e ela e tals. Então, comecei a falar contigo porque a talita também falava. Mas, depois fomos virando o trio inseparável da igreja, rsrs. Comecei a pensar em você como uma irmã e não como uma roubadora de melhores amigas, rsrsrs. Agora me sinto uma irmã mais velha perto de você. Mesmo você gostando de justin bieber, pode admitir. Rsrsrs. Eu te entendo, ele tem voizinha de mulher, mas, ele ao menos é bonito e tem umas musicas legais. Mesmo que vá embora pra sei-lá-onde, você sempre vai estar no meu coração, acredite. Porque não há mais nada no mun do que possa substituir esse sorriso meigo que só você sabe dar. Te amo garota.
Talita. Ai ai ai né amor, rsrs. Faz anos de amizade né? Tantos momentos juntas, tantas coisas que de tão ridículas chegam  ser engraçadas.  O passar dos anos só fez com que meu amor aternal por você aumentasse, rsrs. Você que me ajuda nas coreografias, você que canta no pupito comigo quando eu estou desesperada(e quando você não está morrendo de vergonha, claro rsrsrs), você me aconselha, me guia como toda melhor amiga faz. Achei que a dany fosse a roubar de mim, rsrsrs. Mas, no fim tudo acabou bem e ganhamos mais uma amada pra gente, rsrs. Nós três, somos um trio infalível e inseparável e acho que o pai da Dany deveria dotadar a gente, rsrsrs. Talita, obrigada por tudo. Se algum dia acontecer de nossos rumos mudarem. Saiba, que eu vou toda noite pensar em como foi bom tudo o que passamos, cada bobagem. Tipo, lembra quando você tava na garupa da bicicleta e quase fomos atropeladas por um fusca? quando estávamos indo pra casa da Dany, rsrsrs. Lembra do hino ' guia-me' que catamos a prmeira vez? Foi o hino mais lindo que já cantei em toda minha vida, porque reparti com vocês um momento com Deus.  além do mais eu estava cantando com as melhores cantoras de toda joinville! rsrsrs. Foi tudo muito bom. S ei que te magoei muito, e peço perdão. Eu sempre fui tão irracional, fazendo as coisas sem parar pra pensar, você sabe. Sempre fui meio tontinha, rsrs. Mas, eu não quis atingí-la, ou lhe fazer mal ou deixá-la trsite. Desculpe

Eu amo vocês, não importa o que aconteça.

By.: Bruna Coelho

Amo vocês minhas lindonas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário