sábado, 18 de dezembro de 2010

Dia 18, Dia da Sobrevivência !

Gente ! Vocês acreditam que eu quase morri hoje? ( dia 18 de dezembro de 2010). Foi terrível! Sabe como eu iria morrer? AFOGADA. Isso mesmo. Afogada. É pavoroso. Dizem que quando você está para morrer se passa diante de você toda a sua vida. Quem me dera se fosse isso que passasse na minha cabeça ! Sabe o que REALMENTE  me passou pela cabeça? Isso: Eu vou morrer, preciso respirar, não vou conseguir, meu pé não alcança no chão, eu vou morrer, eu vou morrer e eu vou morrer, morrer agora? Com 15 anos? Eu vou morrer. Foi a única coisa que me passou pela cabeça. Vou contar como é QUASE MORRER AFOGADA. É assim...
Eu estava indo com a Bia e com a Petra dar uns merglhinhos, daí não sei como uma onde nos arrastou pra muito fundo, eu não alcançava o chão, não sei nadar, e vinha onda atrás de ondas, eu não conseguia respirar direito, nem pedir socorro, e ia pra baixo e pra cima. TERRÍVEL, HORRENDO, MEDONHO !
Mas, graças a Deus veio o salva-vidas e me ajudou. Ai, vou amar aquele salva-vidas até o último dia da minha vida aqui. Sério. Ele foi um anjinho que veio me socorrer. Então tudo acabou bem. Mas, na hora foi muito ruim.

By.: Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário